Catálogos
Visualize e baixe os catálogos de diversos fornecedores e produtos.
Catálogo PARKER - Peças de reposição Bombas Hidráulicas
As Bombas Hidráulicas PARKER possibilitam completa manutenção, permitindo que o rendimento volumétrico atinja os mesmo níveis de uma bomba nova. Isto é possível devido disponbilização de um Conjunto de Bombeamento constituído pelo par e corpo de engrenagens, rolamentos, placa e vedações das placas e do corpo.
Comando Direcional Múltiplo PARKER Série ML-42
As válvulas de alívio aplicadas no Comando Direcional Múltiplo ML 42 apresentam excelentes características de performance e uma pequena variação da pressão com a vazão aplicada. O Comando Direcional Múltiplo de Operação Manual, Modelo ML 42, dispõe de circuito paralelo, tendo "by-pass" aberto na posição centrada.A configuração do "by-pass" fornece um fluxo de óleo livre, do corpo de admissão para o corpo de descarga, quando os corpos centrais não são utilizados. Uma válvula de retenção de carga é utilizada em cada corpo central, para prevenir a interação entre as funções.
Comando Direcional Múltiplo PARKER Série V10
As válvulas de controle direcional Parker Série V10, de corpos modulares, possibilitam montagens com circuito prioritário (tandem) ou circuito paralelo tanto para sistemas de centro aberto como para sistemas de centro fechado. Aliam economia e excelente desempenho em reduzidas dimensões.
Comando Direcional Múltiplo PARKER Série VO40
A válvula VO40 é um comando direcional múltiplo de centro-aberto com a flexibilidade de permitir a montagem de múltiplas seções. Consistente com essa tecnologia, ela é simples em sua aplicação, confiável e de fácil manutenção e custo efetivo. O desenvolvimento global reflete as expectativas de performance e qualidade dos atuais desenvolvedores de máquinas. As hastes possuem usinagem precisa e entalhes de controle (ou “metering notches”) nas três regiões críticas – centro aberto, linha de pressão e linha de tanque, o que otimiza o controle simultâneo. A moderna técnica de usinagem de precisão garante um baixo vazamento interno. Adicionalmente, cada seção de trabalho possui retenção de carga para garantir que a carga não apresente movimento indesejável durante operação simultânea. Todas estas características, e mais as listadas abaixo, são para elevar a controlabilidade das máquinas para um nível superior.
Comando Direcional Múltiplo PARKER Séries ML15 e MD15
O Comando Direcional Múltiplo, Modelo ML15 pode ser composto de até dez corpos centrais, mais um corpo de admissão e um de descarga. Todos interligados por três tirantes de fixação. Estes corpos centrais são disponíveis em diversas configurações quanto ao circuito de distribuição. Os corpos centrais podem ser removidos ou trocados, pois permitem uma grande flexibilidade de montagem e manutenção graças ao seu conceito de Válvula Modular. Este conceito modular dos Comandos ML15 ajuda e expande as aplicações nos mercados Mobile e Industrial. A Válvula Direcional de Operação Manual, Modelo ML15, dispõe de circuito paralelo, tendo bypass aberto na posição centrada. A configuração do bypass fornece um fluxo de óleo livre, do corpo de admissão para o corpo de descarga, quando os corpos centrais não são utilizados. Uma válvula de retenção de carga é utilizada em cada corpo central para prevenir a interação entre as funções.
O Comando Direcional Múltiplo, Modelo MD 15 tem as características idênticas ao ML15, todos interligados por três tirantes de fixação. É constituído de secções de quatro vias, três posições, centradas por mola e operadas hidraulicamente por comando elétrico. A operação hidráulica da haste da seção é feita por duas válvulas solenóides de três vias e duas posições. Quando um dos solenóides é energizado, a válvula solenóide dirige o óleo piloto para uma das extremidades da haste fazendo-a mover-se da posição centrada para a acionada. Quando ambos os solenóides estão desenergizados, ambas as extremidades da haste estão abertas para tanque e a haste é mantida na posição central por meio de molas de centragem.
Comando Direcional Múltiplo PARKER Séries ML25 e MD25
A Válvula Direcional de Operação Manual, Modelo ML25, é um sistema de Válvulas Modulares, constituído por um corpo de admissão, de um até dez corpos centrais e um corpo de descarga, interligados por quatro tirantes de fixação. Cada secção (corpo), tem uma larga variedade de opções atingindo a qualquer desenho de desenho circuito com grande eficiência. Os corpos centrais podem ser adicionados, removidos ou trocados, pois permitem uma grande flexibilidade de montagem, vantagens de estocagem e fácil manutenção. A Válvula Direcional de Operação Manual, Modelo ML25, é um conceito de módulo, servindo e expandindo o raio de aplicações, seja ela Mobile ou Industrial. A Válvula Direcional de Operação Manual, Modelo ML25, dispõe de circuito paralelo, tendo by-pass na posição centrada. A configuração do by-pass fornece um fluxo de óleo livre, do corpo de admissão para o corpo de descarga, quando os corpos centrais não são utilizados. Uma válvula de retenção de carga é utilizada em cada corpo central, para prevenir a interação entre as funções.
O Modelo MD 25, é constituído de secções de quatro vias, três posições, centradas por mola e operadas hidraulicamente por comando elétrico. A operação hidráulica da haste da seção é feita por duas válvulas solenóides de três vias e duas posições. Quando um dos solenóides é energizado, a válvula solenóide dirige o óleo piloto para uma das extremidades da haste fazendo-a mover-se da posição centrada para a acionada. Quando ambos os solenóides estão desenergizados, ambas as extremidades da haste estão abertas para tanque e a haste é mantida na posição central por meio de molas de centragem.
Comando V10
As válvulas de controle direcional Parker Série V10, de corpos modulares, possibilitam montagens com circuito prioritário (tandem) ou circuito paralelo tanto para sistemas de centro aberto como para sistemas de centro fechado. Aliam economia e excelente desempenho em reduzidas dimensões.
Filtro
Escolha um fornecedor: